segunda-feira, 9 de maio de 2011

Judas na visão GAGA!

Na reportagem que a lady gaga fez para o fantástico podemos perceber q além de uma grande cantora pop ela tbm tem uma visão bem "propria" do q escreve: E o monstro? “Já resolvi”, diz Gaga, “dei um chute naquele lugar”. 

Zeca pergunta se ‘Judas’ fala um pouco sobre isso e a conversa fica mais séria.
“’Judas’ é sobre os fantasmas que nos assombram. Ele é uma figura bíblica ligada a uma grande traição. E eu uso essa imagem para fala de coisas que te oprimem: pessoas, drogas, rebeldia. Você precisa perdoar o Judas dentro de você para seguir adiante”, conta a cantora.

Você acha que todo mundo tem um Judas dentro de si?

Gaga é categórica: “Eu acho que sim. Eu fui criada como católica, e a minha religião me ensinou a negar a influência de Maria Madalena. Mas ela foi uma mulher de grande importância. Por isso, quando eu rezo, não é para um Deus homem. Eu encontro conforto em uma figura feminina, uma tia minha que morreu, a Virgem Maria ou Maria Madalena”. 

VEJA AKI' O VIDEO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário